RSS

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Creme corporal - Experiencia "foto-novelada" - 6 e final (finalmente!!)

Pois é! Estava eu toda contentinha com o meu cremesito, (até tinha dado um frasquinho à minha mãe), quando passadas umas horas ou seja ontem à noite, quando os miudos estavam já a dormir, ia toda lampeira besuntar-me e deliciar me e ...nicles! Eu abanava o frasco...eu apertava o frasco e nada!
Ora bolas! Que raio?!?!

Ah! Pois....é que ainda devria ter esperado umas horas até o creme adquirir a consistencia exacta. Assim ele solidificou DENTRO do frasco, que tinha um orificio MINIMO, por onde saía...nicles batatoides!!!

NÓÓIIIA!!!! E agora?

Fui buscar o frasquinho que dei à minha mãe, aqueci agua numa panela, e depois fui molhando os frascos na agua quente. Consegui esvaziar o pequenino para dentro de um jarro de plastico e depois "atirei-me " ao outro.
Devo dizer que foi uma operação algo surreal e ainda pensei em tirar umas fotos mas nãos sei se foram as mãos sujas de creme ou um sentimento de pudor que me impediu. Assim não há fotos, mas vou tentar descrever os acontecimentos sem "abandalhar" muito a coisa.

Enquanto eu apertava o frasco com o bocal para baixo, a massa de creme com a consistencia de uma margarina de barrar descia num rolinho muito sugestivo, não fora a cor branca e o aroma citrico que exalava. Descia, ...sempre, ...comprido,... sem parar...sem partir,...até o frasco estar completamente espremido na minha mão e aquilo já ter uns bons 10 cm de comprimento...e não caía....
Eu abri a mão para posicionar melhor o frasco e espremer mais e....AQUILO FOI SUGADO PARA DENTRO DO FRASCO OUTRA VEZ!!!
Sabem aquela anedota da galinha que engoliu um elastico e durante uma semana pôs o mesmo ovo? Não sei porquê mas lembrei-me dela...

Bem para encurtar a historia e visto que não há fotos ilustrativas, termino que consegui tirar o creme de dentro do frasco após varias tentativas de espremidelas e abanões, coloquei-o no jarro com o conteudo do frasco pequeno, mexi um pouco e deitei numas caixinhas de plastico, dispus as tampas só por cima sem fechar e fui dormir que foram muitas emoções para uma noite só!!

Hoje de manhã fui ver como estava...e tirei umas fotos, mas fica para amanhã que agora tenho que ir ter com os miudos que foram à Festa do S. Pedro , ali na Sociedade Recreativa.

Ah! é verdade! E amanhã é FERIADO!! VIVA!!!


Muito boa noite a todos!
;)

5 comentários:

Soapness Sabonetes Naturais disse...

Esta de "foto-novelada" só uma criatividade e paciência portuguesa para fazer. Estou impressionado. Acho que posso até cancelar a assinatura de algumas revistas daqui, pois seu material já preenche plenamente meu tempo e de forma muitíssimo mais agradável :). Um dia ainda chego lá e consigo escrever tanto e tão bem. Grande abraço. Elvio

Florbela disse...

Obrigada pelo seu comentario !..(ai que me babei um bocadinho!)...lol

Depois disso só posso dizer Elvio, que você deve ser muuito ocupado para só ter tempo para as coisinhas niquinhas que eu coloco aqui!!lol
Brincadeirinha! Adorei que comentasse e fico feliz com "tamanho prestigio"!!
Um abraço e espero ver mais artigos no seu blog brevemente!

Unknown disse...

Ah Florbela, só vc !!!! Obrigada por contar suas "foto-noveladas "..rsrsrsrsrs......e o que é ganda nóia ?
bjs

Florbela disse...

Olá Beth,
"ganda nóia" significa algo como que grande chatice, que grande problema, um grande aborrecimento,....Ficou celebrizado num programa de sátira politica e não só chamado "Contra informação" que dá numa das tv Portuguesas, como sendo o "desabafo" de um dos ministros do governo PSD (anterior ao actual que é PS) http://pt.wikipedia.org/wiki/Contra_Informa%C3%A7%C3%A3o
http://tv2.rtp.pt/multimedia/progVideo.php?tvprog=1200&idpod=

Florbela disse...

Esqueci-me de outro possivel significado de "ganda nóia", talvez porque me diga respeito de alguma forma: também pode significar "estado alterado provocado por grande pancada na cabeça" sendo que neste caso "pancada" significa doidice; ou também pode significar paranoia no sentido de loucura ou obsessão. como vê tem varios significados...qual deles o melhor...hehehe

Enviar um comentário