RSS

quarta-feira, 7 de abril de 2010

oleos e manteigas vegetais

oleo de coco(é solido à temperatura ambiente)
Manteiga de cacau (pode-se encontrar nas duas tonalidades branco ou creme)


Manteiga de karité


Azeite virgem e refinado, oleo de ricino, oleo de amendoas doces, oleo de abacate, oleo de jojoba, oleo de neem, oleo de rosa mosqueta, oleo de gemem de trigo, oleo de macadamia, manteiga de manga, manteiga de karité, manteiga de cacau, óleo de coco e oleo de palma (daquele com que se faz a moamba)




5 comentários:

Maria disse...

Ola boa Noite,

Antes de comentar ou requesitar,quero te agradecer e congratular te pelo fantastico site que tens e por toda a divulgação neste.
Eu andei a vaguear o teu site, embora muito informativo eu não estou a conseguir encontrar o que pretendo,quase de certeza que sou eu que não consigo encontrar. Basicamente eu quero experimentar fazer sabonetes do zero, já me informei e com auxilio do teu site consegui quase todas as respostas, o que eu ainda não encontrei foi o local onde posso comprar oleo de palma, manteiga de cacau, manteiga de manga, e diferentes produtos...mas osque procuro são os que referi. Se me pudesses ajudar, agradecia te, porque as minhas prendas de natal dependem disso...


Cumprimentos

falcão disse...

Boa tarde, muitos parabéns antes de mais pelo seu trabalho, bonito!! Gostaria de saber onde comprar o óleo de palma. Obrigada e felicidades.
Filipa

Dulce Mourato disse...

Olá!

Tenho uma dúvida: para 1/2 litro de gordura vegetal qual a quantidade de oléo essencial se deve colocar na massa de sabão? Até agora só tenho feito sabão de azeite sem adição destes oléos essenciais... mas gostaria de experimentar.
Já agora, onde posso comprar oléo de palma ou palmito?
Obrigada

Anónimo disse...

Olá pode-me dizer onde comprar manteiga de karité, óleo de côco e manteiga de cacau de boa qualidade e a um preço mais acessível? Queria fazer um hidratante corporal para as minhas filhas que têm equizema.

Obrigada

Unknown disse...

Gostava de saber onde posso comprar estes productos.

Enviar um comentário